Páginas

domingo, 2 de setembro de 2012

Inspiração

E então você sabe que não há nada que possa te distrair, nada que possa tirar da sua cabeça o sorriso ou o olhar de alguém. Mesmo que as estrelas reluzam no céu com toda a força, mesmo que a lua dance ao seu redor enquanto a noite avança, você sabe. No momento nada mais importa.
Porque é nesse momento, em que um piscar de olhos vira eternidade, que você lembra do pouco que te faz tão feliz. É nesse momento que o seu coração e toda a sua alma te enche de um sentimento tão doce, e te preenche, te completa, te garante que está tudo bem, que agora está tudo bem. 
É quando você fecha os olhos e lembra das pequenas coisas, dos grandes momentos que se resumem a risadas, cosquinhas, palavras de carinho, respeito, confiança, beijos que te tiram o ar, abraços amigos. E você sabe, que não há nada no mundo que possa substituir. Que não há nada no mundo com igual valor, que não há o que substitua um amigo e um amor.
Porque se existe um momento em que há paz, um momento em que se sinta que o mundo está no lugar certo, e que se sinta realmente por completo é quando você tem os braços de quem se gosta ao seu redor. E eu não sei dar outro nome para isso, a não ser amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário