Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Íntimas

     Ela conhece cada pensamento meu, como nunca ninguém vai saber. Ela sabe todos os sentimentos que eu já senti, aqueles que eu nunca nem consegui dizer em voz alta. Ela já ouviu cada sussurro, cada choro. Viu todas as lágrimas e todos os sorrisos.
     Ninguém nunca vai saber, como ela sabe, as palhaçadas que eu faço na frente do espelho. Ninguém nunca vai saber os discursos que eu ensaio no chuveiro. Ninguém nunca vai me ouvir cantando baixinho enquanto eu cozinho, nem berrando as minhas músicas favoritas quando eu to desesperada.
     Ninguém nunca vai saber todos os meus sonhos, mesmo os que eu não lembro. Ninguém nunca vai me entender tão bem quanto ela.
     Pois ninguém é tão íntimo assim de mim. E a única pessoa que pode se dar esse mérito, é a imagem que me acompanha em cada espelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário