Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2015

I Wanna Hold Your Hand




Meu professor de Física me ensinou que calor é energia em trânsito que passa de um corpo para o outro quando há diferença de temperatura.
Eu estava congelada.
E então eu senti, sua mão pegando a minha.
Antes que as palmas se encontrassem eu senti a tal da energia em trânsito.
Antes que os dedos se entrelaçassem eu pude sentir as faíscas.
A sua mão na minha, caçador. A minha mão na sua, presa. Prisão que acende as veias e relaxa as juntas.
O movimento de nossas mãos dadas enquanto caminhamos. O afastar de palmas e estrangular de dedos. O seu aperto abraçando minha mão de volta na sua. A intensidade do reencontro. Seu polegar traçando círculos no dorso da minha própria mão.
Calor.
Eu estava congelada.
Quando sua mão pegou na minha eu passei a derreter.

3 comentários: