Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Íris Branco - Parte V

     Deixei a flor em cima da mesa mesmo. Sei que é arriscado, mas crianças de nove anos não têm consciência de como uma flor, por pequena que ela seja, pode ter sua importância.
    Agora sei como estava enganada.
    Quando após o toque de recolher me escondo atrás da cortina, o homem já tão conhecido entra em meu quintal e atravessa procurando o jardim, agora entendo o erro que cometi pela manhã.
    Soldados estatais invadem meu quintal, minha casa e meu precioso jardim.
    Enquanto me levam em suas viaturas, queimam meu jardim e o regam com sangue de um homem por seus atos inocente. E a vizinhança, espreitando atrás de suas próprias cortinas, assiste em degradante e impotente silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário