Páginas

sábado, 13 de outubro de 2012

Retóricas

Não deve ser tão anormal assim, cansar. Cansar de correr, cansar de sentir, cansar de pensar.
Porque tem uma hora, que mesmo que seja repetitivo, cansa. Cansa porque tem uma hora que perde o porquê.
Então, por quê? Por que corro, por que sinto, por que penso? Para quê? Para que corro, sinto ou penso?
Não consigo seguir em frente, com um sentido, até que não tenha a resposta. Por que e se eu estiver no caminho errado? E se ao final dessa estrada, não for o meu sonho que me espera?
Entre recomeçar , agora, e recomeçar depois, qual seria a melhor opção?
Papai sempre dizia: "Quem corre por gosto não cansa". Então se estou cansada, o melhor seria recomeçar? Procurar correr pelo o que eu gosto? 
Mas do que eu gosto?
São tantas retóricas que me sinto em espiral, perto do chão, e perto do céu. Sem tempo ou espaço para pegar fôlego, imersa em um turbilhão de bolhas, perdida em tempestades de areia, sou tudo e não sou nada, estou aqui e em nenhum lugar, forças opostas se anulam. E então?!
"Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário