Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

Sem título - Escrito em 11/06/10

     Eu queria que você não fosse tudo isso. Queria que você não fosse essa pessoa especial, carinhosa, que eu gosto tanto.
     Queria que você não tivesse esses olhos, esse sorriso, esse seus jeito, seus gestos, suas ideias, seus pensamentos.
     Queria que tudo aquilo que eu gosto em você não existisse.
     Assim seria mais fácil te esquecer. Assim seria mais fácil olhar para frente sem lágrimas nos olhos. Falar seu nome com um sorriso sincero. Pensar em você e não sentir esse aperto no coração.
     Seria muito, muito mais fácil. Mas não é.


Em baixo eu rabisquei:
"This is not fair. I'm living my worst nightmare. Why? Why this way? Why me? I want to say that I love you. And hear that you are loving me too. That would be a dream, and I don´t want to wake up to this nighmare."

Nenhum comentário:

Postar um comentário