Páginas

sábado, 26 de março de 2011

Sem título - Escrito em 2009

     Hoje postarei dois trechos que achei no meu caderno da sétima série. Os dois estão incompletos e eu não quis terminar de escrever. O motivo? Nem lembro qual era minha inspirarão no momento, agora que passou, nem vale a pena terminar.
   
  " O tempo não passa. As horas se arrastam, os dias são tediosos e as noites duram uma eternidade.
     É difícil que essas duas semanas passem? Difícil pedir para que eu logo esteja no carro, em direção às tão esperadas férias?
     Quero chegar logo, poder abraçar quem eu deixei relutante, matar todas as saudades que eu conseguir."


Provavelmente eu escrevi esse antes de ir para Minas, onde eu sempre passo as férias e onde eu tenho dois grandes amigos que sinto muito a falta, o Daniel e a Laryssa. 
    
     "Essas coisas são bem difíceis de serem escritas. É muito difícil passar para o papel sentimentos tão novos. Às vezes fico por aqui pensando. Todos já sentiram o que eu estou sentindo. Tantos já tentaram transmitir essa..."


E eu terminei ali. Não sei  mesmo o que me motivou a escrever esse segundo trecho. O próximo post não vai ser de textos escritos antes, será um atual. Até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário