Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

É estranho quando a gente para e repensa sobre a vida

    Eu tento pensar quando foi que começou isso tudo. Poderia falar que quando você nasceu, afinal, essas coisas a gente já trouxe no sangue e na carne. Poderia falar que foi quando nós nos conhecemos, quando vimos nossos olhos refletindo um no outro. Poderia falar que foi naquele final de semana que eu resolvi dizer sim à um convite no mínimo inesperado.
    Seja qual for o momento que eu escolha, mudou minha vida.
   Tudo o que eu sempre priorizei foi amizade. Tudo o que eu sempre escolhi foi sinceridade. Tudo o que eu sempre sonhei é ter alguém assim, tão admirável do meu lado, me dando suporte, apoio, carinho, felicidade do jeito que você me dá.
  Yara Santos Soares, é esse o nome do anjo que entrou na minha vida e a salvou da escuridão. É o nome do sol que aquece meu inverno e da flor que enfeita meu outono. É o nome da minha tia que mora como irmã no meu coração.
   Segredos, desabafos, alegrias. Noites mal dormidas, discussões, filosofias. Abraços, mãos dadas, sussurros, berros. Dia após dia, mês após mês. Sonhos, planos, futuro. Amor.
   Minha gratidão por você é infinita, assim como meu amor e as estrelas no céu. Até tenho medo de não ser tão boa pra você quanto você é para mim, mas você sabe que estarei aqui haja o que houver. 
   Amiga que é amiga tem sempre fita adesiva e um carrinho de mão pra te colocar dentro e sair correndo por aí, certo?
   Obrigada, Yaya, não há palavras que possam agradecer ou te dizer tudo aquilo que a gente passou, tudo aquilo que sua amizade representa pra mim.
   Minha tia, de sangue, e irmã de coração. Minha melhor amiga eterna, disso não há dúvida.

 Eu te amo.

Com carinho da sua Lilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário