Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

"Depois da tempestade vem a bonança"


Tantas vezes eu já ouvi essa frase. E tantas vezes eu desacreditei.
Mas é assim.
Simples assim.
Um dia era quase impossível imprimir um sorriso no rosto. E hoje, puf!, não consigo tirá-lo daqui.
E o melhor é que é sincero. Eu sinto que ele é como deveria ser.
Tenho vontade de dar risada das coisas mais bobas. De sorrir para as pessoas na rua. De sair cantando pela casa. Do mesmo jeito que era antes.
Só que está melhor. Ainda melhor.
E essa reviravolta positiva na minha vida só me fez pensar em quanto eu sou "sortuda" por aquilo que me cerca, principalmente pelas pessoas que eu tenho do meu lado.
Obrigada, Manhê, por ter me dado força e ânimo.
Obrigada, Titia Keith e Marcelo, por se importarem comigo e me darem os melhores conselhos. Ah, e pelo fondue...
  Obrigada Maninho, Ricardinho, Mayara, Bruna, Vieira, Rezende, Joaquim, Kamila, Tico, Andressa, Marcial, Marina, Pelegrini, Gigi, Wallace (pai!), Lary, Larissa, Titia Mari, PH, Sena, Melo, Yasmin, Alice, e todos que me deram palavras de força.
    Obrigada, Lala, minha gêmea, por me dar força mesmo estando tão longe de mim. Por me esperar com a garantia de um abraço apertado e de um sorriso no rosto. Sua amizade é uma pérola extremamente preciosa na minha coleção !
E obrigada, Yaya. Por me ouvir, me aconselhar, me dar força, chorar comigo, fazer palhaçada, me dar a receita da felicidade (afinal, quem me ensinou a ouvir Matanza?!), por me dar chocolate. Por me abraçar e não dizer nada. Por me abraçar e dizer que tudo ia ficar bem
É, agora tá tudo bem !

2 comentários:

  1. Lembra? "Ando devagar por que já tive pressa e levo este sorriso por que já chorei demais....."
    É isso, simples assim!

    ResponderExcluir