Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

" Master of puppets "

     Eu sei que eu nunca vou saber das coisas perfeitamente até que elas aconteçam, mas eu sei, tenho certeza,que nunca ia deixar ser manipulada desse jeito.
     Quero dizer, não ter controle dos próprios sentimentos, dos próprios pensamentos, viver refém de um desejo, não parece o tipo de vida ideal que eu espero pra mim, nem pra qualquer outra pessoa. Não consigo enxergar o que tem de tão atraente em tudo isso...
     Certo, o mundo parece mais cor-de-rosa e você se sente o dono do universo. Mas e depois? E a escuridão? E o abismo? Vai fingir pra mim que não existe? Vai falar pra mim que é tudo maravilhoso? Eu sei que não é.
     De verdade, não consigo me imaginar presa a cordas, que me guiam em um caminho cada dia mais e escuro e sem volta. Não quero nem imaginar como será o dia em que as cordas virarem grilhões e a não achar mais a chave. Não ter como sair, me achar perdida pra sempre.
     Quero acreditar que tem uma saída. Que ainda há chances. Não quero perder as esperanças agora, não aguentaria passar por isso, ver que tudo está perdido. 
     Se liberte das cordas, diga adeus ao ventríloco, e deixe de ser uma marionete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário