Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

O principal valor

     Estive esses dias novamente me perguntando qual é o verdadeiro valor de uma amizade verdadeira e qual são suas principais características. E mais uma vez eu não pude dizer, eu não pude achar. A cada momento, a cada situação, as coisas mudam, os valores mudam, as pessoas mudam.
     E foi nesses dias, no meio de um turbilhão tão gigantesco de emoções e situações que eu fui salva por uma mão que, pra mim, já tinha me dado adeus a tanto tempo.
     Mas, como tantas vezes, eu me enganei bonito. Meu Maninho continua do meu lado, e hoje eu sei disso. Por mais que as pessoas falem que a nossa amizade não é de verdade, que a gente não se fala, que a gente não se vê, foi ele que me ajudou quando eu tava precisando de verdade. Foi ele que me deu todo o apoio que eu precisava. Tudo bem que o abraço que eu precisava, ele ainda tá me devendo, mas foi ele que disse as palavras certas, no momento certo.
     Não importa se a gente passar uma semana ou um mês sem nos falar, o que importa é que quando eu precisar de ajuda, eu sei com quem que eu poço contar. E quando você precisar de ajuda, Maninho, eu vou estar sempre sempre aqui.
     Gui, parabéns por ser essa pessoa mágica, por ser o amigo que você é, por ser esse garoto alegre e carismático, que todo mundo adora estar perto. Eu te amo, Maninho, muito, muito. E obrigada por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário