Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Eternos Beatles

    Me considero uma pessoa carente.
    Isso é ponto pacífico, não tem com o que resistir. Sou carente de estímulos, de sentimentos, de livros, de pensamentos, de novidades, de cores, de amizades, de sonhos. Sou carente de tanta coisa que nem sei ao certo o que listar direito.
    Eu tenho carência de atenção, e acho que esse é o sentimento mais egoísta que eu posso ter.
    Porque às vezes eu preciso de alguém que fique do meu lado. E não precisa de ser muito. Não precisa dizer muito. Não precisa dizer "Eu te amo" e nem prometer "Para sempre". Não precisa matar ou morrer por mim.
  Não preciso de alguém loucamente apaixonado, nem de alguém que não se importe. Não preciso de promessas, de garantias, de mentiras.
    Eu só preciso, como bem diriam os Beatles, de alguém que segure a minha mão.

Um comentário: