Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Reformas

    E o que é amor? E o que a gente acha que é amor? Será que tem diferença, tudo isso? O que esse sentimento é, é a gente que determina? Ou nós só sentimos? Ou nós só achamos que sentimos? Ou nós só damos um nome, alguns sintomas, estabelecemos algumas regras. Mas precisa de regras? A sociedade já não é cheia de regras que nós "precisamos" seguir? Fale isso, aja dessa forma, não diga isso, não julgue, não fale, não sinta, não retruque.
    O que nós sentimos agora é amor? O que nós sentimos agora é amizade? O que nós sentimos agora é raiva? Ou os sentimentos mudaram? As músicas mudaram. Os filmes mudaram. Os conceitos mudaram. As paisagens mudaram.
    Lá no centro pintaram o teatro, tudo mudou. E o amor, mudou?
   

Um comentário:

  1. Só sabe o que é amor quem sente.
    Você define o que é o seu amor, aprenda a manipular o quanto a sociedade influencia nos teus atos ai sim podera sentir-se livre de qualquer culpa.
    Eu sei como é o meu amor.
    Eu sei por exemplo que mal te conheço, mas ja te amo, tenho certeza absoluta disso.
    Mas pra ter certeza do que sinto, primeiro, eu aprendi a deixar o que os outros sentem de lado, no meu amor só levo em conta aquilo que me convem e no seu caso, tudo em voce convem a minha vida.
    ^^

    ResponderExcluir