Páginas

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

"Parabéns pra você"

    Aniversário é, como bem sabemos, a comemoração de um dia especial, de ano em ano. Então se nos reunimos para festejar a data de nascimento de alguém, isso quer dizer que aquelas pessoas que estão ali se importam com o aniversariante, e esperam e desejam que aquele momento se repita por muitas e muitas vezes.
   Hoje, eu não pude estar aí, reunida com você, Laryssa. Por aqueles motivos que nós conhecemos tão bem. Mas eu fico aqui, te desejando tudo de bom, te desejando felicidade, saúde, paz. Fico aqui com uma vontade doida de te abraçar, poder cantar bem alto "parabéns" e puxar sua orelha 16 vezes!
   E se eu não estou aí, com você, junto com seus outros amigos, junto com aquelas outras pessoas que te amam, não é porque eu não me importe. Não é porque eu não goste do mesmo tanto. Eu gosto, Laryla. Muito.
    Porque se existe aquele papo de alma gêmea, a minha só pode ser você. Não no sentido romântico, é claro. Mas eu sei que, amiga e irmã como você, não acho, nem que procure por mais dezesseis anos. Amizade como a nossa, Lary, nem distância nem saudade nenhuma separa.
    Eu te amo, Gêmea, e desejo pra você tudo de bom, todos os sonhos, toda a felicidade, porque você merece. Não só hoje, como todos os dias da sua vida.
    Então, parabéns pra você, por ser essa pessoa especial, divertida, fiel, companheira e muito, mas muito amiga mesmo.
    Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário